Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
21 de novembro de 2010 00:55

Palestras da Semana Global do Empreendedorismo ficam vazias

Falha da divulgação pode ter sido o problema

Por Fabiane Santos
 

Sala vazia durante a palestra

Foto: Fabiane Santos

 

Muitas das palestras que estão sendo apresentadas na Semana Global do Empreendedorismo ficaram vazias. Algumas nem aconteceram por falta de público. Na sexta-feira (19), a palestra de Sustentabilidade, que estava marcada para iniciar às 10h,  apresentada por Lucy Jesus, gerente de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da Monsanto, ficou totalmente vazia e por esse motivo não acontceu.

Segundo informações da palestrante, o que deve ter atrapalhado foi a falta de divulgação. “A falha deve estar na divulgação. A exposição está acontecendo, mas em termos de palestra não. É preciso que as pessoas sejam convidadas”, comentou Lucy.

De acordo com a organização do evento, grande parte das palestras está sendo oferecidas pelo SEBRAE, mas a ACEC está acompanhando todo o processo.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*