Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
01 de novembro de 2017 09:00

Polícia frustra tentativa de assalto em shopping de Camaçari

Bandidos tentavam roubar celular no Riviera

Por Redação

Três jovens foram presos em flagrante na tarde dessa terça-feira (31), após a polícia frustrar uma tentativa de assalto no Shopping Riviera, em Camaçari.

Uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) passava pelo estabelecimento comercial quando os policiais suspeitaram de um homem parado numa motocicleta, que estava com fita isolante escondendo a identificação da placa.

Na abordagem, os PMs descobriram que Leonardo Cardoso dava suporte para outros comparsas durante uma tentativa de roubo de celulares no local. Em seguida, os policiais entraram no estabelecimento e também prenderam dois suspeitos. Outros dois integrantes conseguiram fugir.

Com os rapazes, a polícia apreendeu dois revólveres, uma motocicleta, munições, 22 celulares, 11 caixas com carregadores e baterias, além de dinheiro.

Eles foram encaminhados para a 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*