Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
01 de setembro de 2010 09:40

Ponte da Radial B tem previsão para estar pronta em outubro

Caída desde 7 de abril, a ponte da avenida Radial B pode ficar pronta para o próximo mês.

Por Marcos Elder

A ponte da Radial B, que caiu durante as chuvas de 7 de abril deste ano, está prevista para ficar pronta somente em outubro.  Quem passa pelo local ainda vê uma enorme cratera numa das mais importantes avenidas da cidade, impedindo o transito dos carros e motos, e trazendo insegurança aos pedestres e ciclistas que atravessam uma pequena ponte de madeira improvisada ao lado da caída.

Cícero Souza que tem um ponto comercial bem aos pés da ponte, diz que “a prefeitura prometeu entregar a ponte pronta em 80 dias, isso no dia do acidente, mas está fazendo cinco meses que ela caiu e ainda nada. O movimento no comercio diminuiu muito, e graças a Deus que está sem chover esses dias, porque se chover aí é que não aparece ninguém mesmo.” E faz um apelo: “Tomara que o poder público tome providências”.

Everaldo Siqueira, secretário de Infraestrutura do município, disse que a previsão é que a ponte da Radial B fique pronta ainda em outubro.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*