Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09 de novembro de 2010 08:51

População reclama da falta de água em Camaçari

Em alguns bairros o abastecimento não ocorre tem mais de uma semana.

Por Fabiane Santos

Esta semana vários veículos de comunicação de Camaçari divulgaram que bairros estão sofrendo com a falta de água a mais de uma semana. Nossa redação também recebeu denuncias de moradores reclamando da falta de água. Os bairros que estão em falta com abastecimento são Gleba H, Gravatá e alguns pontos na Piaçaveira.

De acordo com a moradora da Rua Marte no Gravatá, Fátima Nóbrega, o problema já ocorre a mais de uma semana. “Denuncie a Embasa, o bairro do Gravatá está sem cair água desde quarta-feira da semana passada. E quando desesperados, pedindo uma providência, a funcionaria diz simplesmente que ‘hoje não é dia de cair agua neste bairro’, em especial a Rua Marte. Quando é que deve cair se já há uma semana não cai?”, questionou Fátima.

Segundo informações dos leitores, a resposta da Embasa aos seus clientes quando ligam para reclamar é, “hoje não é dia de cair água neste bairro”. Neste momento o questionamento dos clientes é saber então qual seria a programação para o fornecimento de água nestes bairros, uma vez que já estão há mais de uma semana sem fornecer água.

A Embasa foi procurada para dar maiores informações sobre o assunto, mas a pessoa responsável pelo setor estava em atividades externas no município. Por esse motivo, foi agendada uma entrevista ainda para essa semana, para que a empresa possa dar maiores informações sobre a falta de abastecimento de água na cidade.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*