Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13 de outubro de 2010 20:10

Prefeito assina decreto de estabilidade de 243 agentes

O prefeito Caetano falou da satisfação em assinar mais um decreto.

Por Editor
 
Foto; Carol Garcia / Ascom-PMC.  

Na manhã da quarta-feira (13/10), no auditório da Prefeitura, o prefeito Luiz Caetano assinou o decreto de estabilidade de agentes comunitários de saúde e de endemias, reconhecidos em 2006, através de Lei Municipal. A iniciativa beneficiou 243 servidores.

Durante a cerimônia, o prefeito Caetano falou da satisfação em assinar mais um decreto que prestigia e atende as solicitações dos agentes de endemias e comunitários de saúde. Caetano ressaltou ainda o cuidado especial que é dado à saúde no Município, a exemplo do investimento na contratação de pessoal e solicitou o apoio dos profissionais para que apontem prováveis problemas e soluções no sistema de saúde.

O decreto contemplou 208 agentes comunitários de saúde e 35 agentes de endemias. Na ocasião, a presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, Rita Moura, agradeceu o apoio e a atenção que a Prefeitura de Camaçari tem dado às reivindicações da categoria.

O secretário da Saúde, Camilo Pinto, falou que a administração municipal tem se empenhado cada vez mais em oferecer uma saúde de qualidade para a população e que os agentes comunitários têm um papel importante no trabalho de prevenção.

Para o secretário da Administração, Ademar Delgado, a assinatura do decreto é mais uma conquista dos servidores municipais no sentido de adquirir estabilidade no emprego e manter a motivação para prestar um bom serviço à comunidade.

Fonte texto e foto: Ascom/PMC

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*