Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11 de janeiro de 2017 12:50

Prefeitura decreta extinção da Força Tarefa em Camaçari

Medida foi tomada devido ações irregulares da equipe

Por Redação

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e do Meio Ambiente do Município de Camaçari informou a suspensão das atividades da Força Tarefa no município.

Segundo a Prefeitura, a medida foi tomada devido às ações irregulares da equipe. Qualquer pessoa que se sentir ameaçada por pessoas que se identificarem como integrantes desse grupo deve chamar a polícia.

Leia a nota da íntegra:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e do Meio Ambiente do Município de Camaçari vem, por meio da presente, informar que a outrora denominada Força Tarefa ou Fiscalização Integrada, instituída e utilizada em Gestões passadas, não mais existe no âmbito da referida Secretaria.

Aproveita ainda o ensejo, para informar que a Coordenadoria de Fiscalização encontra-se em plena atividade e apta a receber os munícipes e demais requerentes, seja para receber denúncias, reclamações ou atender as demais demandas que sejam de sua competência.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*