Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
11 de novembro de 2010 17:24

Quadrilha de traficantes é presa em Camaçari

Os acusados irão responder por tráfico de drogas e homicídio

Por Fabiane Santos
 

Joiceleide, 25 anos, Emerson “Caboré”, 20 anos eEoderlaine, 25 anos.


Foto: Fabiane Santos

 

Quatro pessoas foram presas pelos policiais do Serviço de Investigação (S.I.) da 18ª Delegacia de Camaçari, na quarta-feira (10), Eoderlaine Duarte da Silva, 25 anos, Emerson Luciano dos Santos, 20 anos, conhecido como “Caboré”, Fabio da Silva, 34 anos, mais conhecido como “Macaquinho” e Joiceleide Jesus da Conceição, de 25 anos. Todos acusados de participar da morte de Ozeias Miguel Santetti, morador do Bairro da Bomba em Camaçari, que foi morto com três tiros na cabeça, no bairro de Paripe, Salvador na última quinta-feira (05).

Segundo informações dos polícias, Ozeias era um grande traficante aqui em Camaçari e estava com um village alugado em Jaúa, onde costumava fazer festa para os amigos, Eoderlaine, Emerson e Fabio. Foi quando nas visitas a Ozeias, os amigos descobriram que ele tinha guardado na residência dois quilos de cocaína e R$ 90 mil em dinheiro e uma arma ponto 40. Isso acabou despertando entre os amigos de Ozeias a vontade de matá-lo.

Ainda de acordo com a polícia, tudo foi esquematizado para atrair Ozeais para “armadilha”. Ozeias gostava muito de armas e sua droga vinha de Goiânia para abastecer o trafico do município. Os supostos “amigos” ofereceram a ele uma arma 357, que teria que ir comprar em Salvador, local onde aconteceu o homicídio.

Na sexta-feira (06), a polícia esteve no village, a droga e o dinheiro já havia sumido. A residência estava toda revirada. Os acusados, já tinham chegado antes no local e levado os R$ 90 mil, a droga, documentos e outros pertences de Ozeias.

Durante as investigações dos policiais, na quarta-feira, foi encontrado, no bairro da Bomba , Emerson, que logo apontou Fábio, preso também no mesmo bairro, que relatou aos policiais a participação de Eoderlaine, que trabalhava na feira de Camaçari, onde foi presa e era a responsável pela movimentação do dinheiro de Ozeias.

Joiceleide que também está presa, segundo informações dos policiais, estava guardando uma mala onde dentro tinha todos os pertences de Ozeais. Segundo Joiceleide, a mala estava em sua casa, pois Fabio tinha pedido a ela que guardasse. Contudo, ela não tinha conhecimento sobre o que estaria dentro da mala.

A polícia informou também, que Emerson e Fabio já têm passagem por trafico de drogas.  Os elementos estão na 18ª Delegacia, presos em flagrante, onde responderão por tráfico de drogas, homicídio, formação de quadrilha e associação ao tráfico

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*