Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
06 de fevereiro de 2017 08:30

Quatro pessoas são mortas a tiros na RMS

Em Camaçari, um homem foi morto no bairro do Buricatuba

Por Redação

Quatro pessoas foram mortas na Região Metropolitana de Salvador entre a noite deste sábado (4) e a madrugada de domingo (5).

Segundo Central de Polícia, Nailton Jesus da Conceição, de 24 anos, foi morto com dois tiros na cabeça por volta das 22h30 desse domingo, na Localidade conhecida como Pinho, em Dias D’Ávila.

Não há informações sobre quem teria provocado o crime, mas segundo relatos o caso tenha relação com o tráfico de drogas.

Ainda em Dias D’Ávila um homem foi assassinado durante a madrugada com um tiro na boca no Condomínio Bosque I. A vítima, que não teve a identidade revelada, chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento, mas já chegou sem vida.

Em Simões Filho um homem que também não teve a identidade revelada foi morto a tiros na noite desse domingo. Segundo a Centel, ele estava na Rua Princesa Izabel, quadra 6, quando foi atingido por disparos por volta das 20h. Ainda não há informação sobre a autoria e motivação do crime.

Em Camaçari, um vendedor de frutas morreu após ser baleado. Elias Luciano Filho, de 39 anos, estava na sua banca, no bairro do Buricatuba, quando por volta das 19h um homem armado se aproximou e fez os disparos. Ele chegou a ser socorrido para a UPA e do Gravatá e logo depois encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HCG), onde estava internado, mas não resistiu aos ferimentos.

Todos os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*