Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
29 de março de 2017 09:11

Rodoviários de Camaçari prometem suspender atividades

Sindicato divulgou nota nessa terça-feira

Por Redação

O sindicato dos rodoviários de Camaçari informou nessa terça-feira que a categoria poderá suspender as atividades nesta sexta-feira (31), devido uma “forte ameaça de desemprego no setor”.

Segundo nota da categoria, a ação é uma forma de denunciar uma suposta omissão do governo municipal perante aos compromissos assumidos antes do pleito eleitoral de outubro de 2016.

Leia a nota na íntegra:

“É fato que nosso transporte público não atende de forma eficaz A nossa sociedade, porem é evidente o desprezo do poder executivo pelo setor. O poder executivo se isenta de sua responsabilidade, fugindo e renegando sua obrigação de acompanhar e estar presente nas obrigações citadas Abaixo:

1- Reajuste de Tarifas

2-Fiscalizações do transporte clandestino.

3- Pontos de paradas de ônibus na cidade.

4- Pavimentações das vias públicas no centro e orla

5- Reordenamento do município com um plano Eficaz de mobilidade.

6- Controles da gratuidade que somente 2016 atingiu R$: 7.000.000.000 (Sete milhões de reais).”

Ainda segundo a categoria, a prefeitura nunca promoveu qualquer tipo de ação de subsídios ao setor, não tem como um setor que carece de reajustes tarifários na ordem 33%.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*