Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
23 de setembro de 2010 09:39

Sehab reúne beneficiados do PSH

Foi explicada a construção das 52 habitações, no bairro do Verdes Horizontes.

Por Editor

A Secretaria de Habitação (Sehab) de Camaçari realizou, na quarta-feira (22/09), uma reunião com objetivo de explanar sobre o andamento da construção das 52 habitações, no bairro Verdes Horizontes, que vão beneficiar moradores de baixa renda, previamente inscritos no Programa de Subsídio Habitacional (PSH). O encontro, que aconteceu na Casa do Trabalho, foi acompanhado pelo Prefeito Luiz Carlos Caetano.

De acordo com a Coordenação de Habitação, das 52 casas, 40 já estão em fase de acabamento, com previsão de entrega para dezembro deste ano. O prazo final para término das obras é abril de 2011.

As residências, cada uma com 32 metros quadrados de área construída, conta com dois quartos, sala, cozinha e serão entregues em lotes urbanizados com água, luz, esgotamento e pavimentação em paralelo. Todas receberão pintura, piso e azulejo na cozinha e banheiro.
“Espero que até o meu aniversário, no final do ano, eu esteja com minha casinha”, comentou Maria Júlia, de 77 anos, uma das primeiras inscritas no PSH.

Para o secretário, as conquistas relacionadas às melhorias no sistema de habitação em Camaçari se devem aos esforços conjuntos dos governos municipal, estadual e federal. Desde 2005, o PSH entregou 58 casas à população de baixa renda.

Durante a reunião, ficou definida para o próximo dia 30 a visita às casas. Os beneficiados, acompanhados pelo Prefeito Luiz Caetano, sairão da Casa do Trabalho, por volta das 9h.
As pessoas cadastradas, que ainda não compareceram a Sehab, devem procurar o órgão com urgência. “Caso as casas fiquem prontas, e os inscritos não apareçam para realizar a atualização cadastral, serão eliminados”, explicou o secretário.

Abaixo, a lista com relação dos convocados.

NOMES

Evanildes Barbosa

Regina Lúcia Magalhães

Eulina Mª de Carvalho

José Santos de Góes

Raildes Dantas de Souza

Patrícia dos Reis Santana

Carlúcia dos Santos Dias

Luiz Cláudio Coelho Gentil

Edna Maria Gomes

Maria Cristina dos Santos Santana

Valdinéia Almeida de Souza

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*