Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
20 de fevereiro de 2017 14:08

Seis pessoas são baleadas em Camaçari

Um mototaxista chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Por Redação

Seis homens foram baleados em diferentes bairros de Camaçari, nesse domingo (19). Um deles morreu.

Segundo informações da Polícia, Leandro da Luz, de 27 anos, foi atingido por dois tiros quando estava no bairro Nova Vitória.Já Gilberto Solano, de 22 anos, foi baleado no bairro do Cristo Redentor, bairro onde mora.

O jovem Jaderson Souza, 19 anos, e Jailson José, de 22, foram baleados no bairro do Parque Verde. Eles estavam a bordo de uma moto quando sofreram o ataque.

José Augusto de 26 anos sofreu tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (20), quando estava dormindo em casa no bairro da Maçaranduba. Um rapaz ainda não identificado arrombou a porta e tentou matá-lo.

Já o mototaxista João Rafael de Oliveira Torres, 34 anos, foi assassinado com cinco tiros no final da tarde de domingo (19), no bairro Verde Horizonte, próximo a uma fábrica de paletes. Ele chegou a ser socorrido por policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas morreu após chegar na emergência.

A autoria e motivação dos crimes serão investigadas pela 18ª Delegacia (Camaçari).

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*