Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
17 de novembro de 2010 12:05

Semana Global do Empreendedorismo de Camaçari começa nesta quinta-feira (18)

E segue até o dia 21 de novembro, no complexo Casa do Trabalho

Por Editor
 

Abertura da SGE 2009.

Foto: Arquivo

 

Com muitas novidades e com uma estrutura ainda maior que nos anos anteriores, a terceira edição da Semana Global de Empreendedorismo (SGE) vai colocar Camaçari mais uma vez em evidência como uma cidade empreendedora. Com cerca de 200 expositores, o maior evento de negócios multisetorial da Bahia começa quinta-feira (18/11) e segue até o dia 21 de novembro, no complexo Casa do Trabalho.

Este ano, a abertura do evento vai contar com a participação da delegação chinesa, da cidade de Deyang, província de Sichuan, composta por seis pessoas, entre elas, o vice-prefeito de Deyang, Xiao Longxi, a responsável pelo Departamento de Assuntos Estrangeiros, Ai Hong, e representantes dos departamentos de educação, segurança pública e administração.

Durante quatro dias serão realizadas palestras, workshops e rodadas de negócios, além de exposições de empresas como a Continental, Reistar Eletronics, Insinuante, Tenda, Caixa (com o Feirão Imobiliário), bem como a participação dos bancos do Nordeste e do Brasil. Pelo local, devem passar cerca de 50 mil pessoas, nos quatro dias.

Entre as novidades deste ano está a participação da Secretaria da Educação (Seduc) do Município que terá um espaço destinado à realização de palestras, oficinas e exposições dos estudantes da rede municipal de ensino.

Nos quatro dias, além de trabalharem os sete eixos temáticos que norteiam a educação de Camaçari, os jovens participarão de oficinas sobre educação financeira, empreendedorismo, mercado de trabalho e sustentabilidade.

Diferente dos outros anos, a Prefeitura de Camaçari disponibilizará um estande para recepcionar visitantes e empresas interessadas em investir no Município.

Fonte: Luanna Cavalcanti / Ascom-PMC

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*