Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
13 de outubro de 2010 11:34

Semana Global do Empreendedorismo será tema de Sessão Especial

A Sessão acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 16h, na Câmara Municipal de Camaçari.

Por Editor

Com o a finalidade de discutir e apresentar a programação, os objetivos e os preparativos para a Semana Global do Empreendedorismo que acontecerá em Camaçari, entre os dias 18 e 21 de novembro, na Casa do Trabalho, acontecerá nesta quinta-feira (14), a partir das 16h, na Câmara Municipal de Camaçari uma Sessão Especial solicitada pelo vereador Alfredo Andrade (PSB).

Participarão da Sessão Especial Hélio Cortes, secretário de Desenvolvimento Econômico de Camaçari, Djalma Machado, secretário de Habitação de Camaçari e um dos principais articuladores para realização do evento, Luciano Sacramento, presidente da Associação Comercial de Camaçari, Pedro Failla, presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Camaçari, além de representantes de todos os setores comerciais da cidade.

Ciente da importância do evento para potencializar o comércio da cidade, Djalma Machado convida a todos para participarem da Sessão. “Será um momento muito oportuno onde poderemos apresentar para a população o que conquistamos com as outras edições do evento e o que pretendemos alcançar este ano. Sem contar que abriremos a oportunidade para ouvir sugestões daqueles que estiverem presentes na Sessão”, disse.

Autor o requerimento da Sessão, o vereador Alfredo Andrade afirma que este será o momento para os comerciantes se fazerem presentes e prestigiarem a apresentação das propostas da Semana Global do Empreendedor 2010. “Aqueles que ainda têm alguma dúvida quanto ao evento, sobre como participar, quais os benefícios e o que foi conquistado nas edições anteriores, terão a oportunidade de tirar todas as dúvidas. Por isso é importante a participação de todos”, destacou.

Para Luciano Sacramento, a participação dos empreendedores de Camaçari durante a Sessão Especial será um fator motivador para os esforços até aqui empreendidos. “Podem participar todos os cidadãos de Camaçari e região. Não precisa ser comerciante apenas, pode ser um empreendedor individual, um microempreendedor , e principalmente aquelas pessoas que querem ter seu próprio negócio”, afirmou.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*