Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
03 de outubro de 2017 10:02

Setembro registra 21 mortes em Camaçari

No mês de agosto, 19 pessoas foram mortas na cidade

Por Redação

Em setembro, 21 pessoas foram assassinadas em Camaçari, sendo 16 registrados na sede e cinco na orla. Destes, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) contabilizou 18.

A única vítima do sexo feminino foi Lucimara dos Santos Ceita, de 35 anos, que morreu a tiros dentro de casa na Rua Oxumaré, bairro Nova Vitória. Segundo informações, o marido da vítima é o principal suspeito.

No dia 15, o policial militar Antonio Jorge do Nascimento, de 38 anos, foi baleado na rotatória da Ford. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos. No dia seguinte, nove pessoas foram assassinadas, seis foram registradas pela polícia.

Os homicídios aconteceram em diversos locais do município, como Parque Florestal, Verde Horizonte, Cristo Redentor, Centro e Phoc II. As mortes não registradas pela SSP-BA foram de Ruan Fábio Lopes Rodrigues dos Santos, 17 anos, morto dentro da própria residência, no Parque Satélite; Alex Silva dos Santos, assassinado no Nova Vitória e Edson do Carmo Alcântara, morto no bairro Dois de Julho.

No mês de agosto, 19 pessoas foram mortas na cidade.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*