Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
27 de outubro de 2017 08:00

SIMM disponibiliza vagas de emprego

Há oportunidade para vendedora e funileiro

Por Redação

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) disponibiliza vagas de emprego nesta sexta-feira (27).

Os interessados deverão comparecer a um dos postos do SIMM, no Comércio; em Cajazeiras; na Boca do Rio e Cabula, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

VAGAS:

Cartazeiro

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino.

1 vaga

Polidor de Aço Inox

Fundamental completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, imprescindível experiência com polimento de peça de aço inox.

1 vaga

Vendedora de Materiais de Iluminação

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, Sexo Feminino, Imprescindível Experiência no Materiais de Elétricos, Informática Básica, Vaga Zoneada para o Bairros: Mussurunga, Lauro de Freitas, Itapuã, São Cristóvão.

2 vagas

Funileiro

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino.

3 vagas

Gerente de Açougue

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, imprescindível experiência com açougue e conhecimento de carnes, faixa etária 30 a 40 anos.

1 vaga

Cumim

Ensino fundamental completo, experiência na área.

5 vagas

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*