Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
17 de novembro de 2010 23:33

Sinebahia oferece 241 vagas para pedágio na região metropolitana

As vagas são oferecidas para as obras das rodovias BA 093, 524, 526 e 535

Por Editor

O consórcio responsável pela administração e conservação das rodovias BA 093, 524, 526 e 535 iniciou o processo seletivo para 241 vagas direcionadas a oito funções. Além de Salvador, as bases do pedágio abrangem Dias D´àvila, Camaçari, Simões filho, Candeias e Pojuca, na região metropolitana.

Entre os cargos de liderança, Supervisor de Pedágio e Supervisor de Arrecadação são os que exigem ensino superior completo em ADM, Economia e Contábeis, além de informática intermediária, experiência comprovada e vivência com elaboração de relatórios gerenciais e liderança de equipes. As funções de Controlador de Pedágio e Tesoureiro apresentam praticamente as mesmas exigências, mas contemplam também profissionais com ensino médio completo. 

A área operacional, ligada à logística do pedágio, é a que oferece o maior número de vagas e requisitos mais flexíveis. Para as funções de Inspetor de Tráfego, Assistente de Praça, Arrecadador e Operador de CCO (monitoramento em circuito de TV) é preciso possuir apenas o ensino médio completo, conhecimento em informática e experiência na área.

Apenas os inspetores precisarão ter habilitação categoria B e conhecimentos em legislação de trânsito e direção defensiva. Os interessados devem se dirigir às unidades do Sinebahia em Salvador, Simões Filho, Camaçari e Dias D´àvila. É preciso apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e os comprovantes de residência e escolaridade. Os endereços do Sinebahia nesses municípios estão no site www.setre.ba.gov.br

 

Vagas temporárias

 

Um grande supermercado situado em Lauro de Freitas está oferecendo mais 30 vagas temporárias voltadas a seis funções. Para concorrer às vagas é preciso que os candidatos atendam aos requisitos de cada função e residam em Itapuã, Mussurunga, São Cristóvão, Abrantes ou Lauro de Freitas. Os interessados devem procurar exclusivamente o Sinebahia do município, localizado no SAC Litoral Norte, levando carteira de trabalho e currículo atualizado. O atendimento acontecerá de maneira rápida, sem a necessidade de espera.

 

Funções e exigências

 

Auxiliar de Charqueador e Auxiliar de açougue (5 vagas cada)

Residir em Lauro de Freitas ou bairros próximos

Ensino fundamental completo

Experiência mínima de três meses na função

 

Fiscal de loja (10 vagas)

Residir em Lauro de Freitas ou bairros próximos

Ensino médio completo/prevenção de perdas

Experiência mínima de seis meses na função

 

Fiscal de segurança (5 vagas)

Residir em Lauro de Freitas ou bairros próximos

Ensino médio completo/curso de vigilante

Experiência mínima de seis meses na função

 

Operador de circuito de TV (2 vagas)

Residir em Lauro de Freitas ou bairros próximos

Ensino médio completo

Experiência mínima de seis meses na função

 

Operador de empilhadeira (3 vagas)

Residir em Lauro de Freitas ou bairros próximos

Ensino médio incompleto/curso e habilitação B

Experiência mínima de seis meses na função

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*