Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
17 de novembro de 2010 18:45

STT nega a denúncia sobre motocicletas quebradas

Ao todo são 28 agentes em motocicletas trabalhando na cidade

Por Fabiane Santos

Na seção ordinária da Câmara Municipal de Camaçari, na terça-feira (09), o vereador Jorge

 

Sede da Superintendencia de Transito e Transporte de Camaçari

Foto: Fabiane Santos

 

Curvelo (DEM), denunciou que as motocicletas usadas pelos agentes da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte), para a organização do trânsito no Município, estariam paradas no pátio da STT por falta de manutenção e que apenas uma estava fazendo todo o serviço da cidade.

Contudo, conversando com superintendente de Trânsito e Transporte de Camaçari, João Araújo, ele informa que todas as motocicletas estão funcionando e trabalhando na sede, na orla e também na Operação Verão, que iniciou em outubro deste ano por causa do aumento de visitantes ao Município. “As motos estão todas em funcionamento, trabalhando normalmente. Como estão sendo usadas, elas quebram, mas logo fazemos a manutenção”, diz.

Atualmente Araújo informa, que são 28 agentes fazendo todo o trabalho da cidade. A cidade foi recentemente sinalizada verticalmente e horizontalmente, tanto na orla quanto na sede. Com isso, ele avaliza que o trânsito está fluindo bem em todos os sentidos, principalmente após as modificações. “Com as modificações na Linha férrea e a conexão do Bairro dos 46 com a Av. Comercial, o trânsito da cidade realmente flui normalmente”, comentou.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*