Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
30 de dezembro de 2010 15:14

Transporte para orla irá funcionar com horário especial

Ônibus durante a noite para quem deseja passar a virada na orla

Por Fabiane Santos
 

Rodoviária de Camaçari permanecerá com o mesmo horário dos transportes, já para quem vai para orla os ônibus terão horário especial

Foto: Google

 

Quem pretende romper a virada de ano na orla de Camaçari, pode ficar tranquilo pois as empresas de ônibus responsáveis pelo transporte para as praias estarão funcionando em horários especiais durante a noite para atender melhor a população.

A Empresa Cooperunião responsáveis pelos destinos de Jaúa, Arembepe e Vilas de Abrantes, está disponibilizando cinco ônibus grandes e 35 micro-ônibus. As saídas na sexta-feira (31), iniciarão às 05h10 para Arembepe e 05h40 para Jaúa e Vilas de Abrante. Os intervalos serão de 15min em 15min até as 21h, após esse horário será de acordo com a demanda. “Depois das 21h as saídas serão, enchendo o ônibus na baia e saindo”, disse Eduardo Cruz, despachante da Cooperunião.

Da sede para a orla os ônibus terão partida até às 23h30 e o retorno da orla para sede iniciará às 2h da madrugada, pela Cooperunião.

Na Rodoviária de Camaçari não haverá nenhuma alteração nos intinerários. As empresas irão trabalhar com a frota normal e nos mesmos horários. Os ônibus terão partida apartir das 5h e encerram às 22h, segundo informações de Josevaldo Ferreira, fiscal da  AGERBA (Agência Estadual de Regulação de Serviços Píblicos de Energia Transportes e Comunicações da Bahia).

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*