Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
02 de dezembro de 2010 02:02

Três Jovens são espancados no bairro da Santa Maria

Segundo informações eles teriam arrombado uma casa no bairro

Por Fabiane Santos

 
Na terça-feira (30), chegou à emergência do HGC (Hospital Geral de Camaçari), às 20h45, conduzidos pela viatura da Polícia Militar, três jovens moradores do bairro Santa Maria, vítimas de espancamento.
 
Marcelo Augusto S. Evangelista, 26 anos, chegou com escoriações pelo corpo, cabeça e o braço e o punho esquerdo fraturados. Os outros dois são menores de idade, um tem 17 anos e o outro 16 anos, ambos tiveram escoriações pelo corpo e o braço direito fraturado.
 
Segundo informações policias, os populares teriam espancado os jovens depois de reconhecerem os mesmo como autores de um arrombamento de uma residência no mesmo bairro na segunda-feira (29).
 
Por conta desse fato, a vítima do arrombamento e seus amigos teriam pegado os jovens, amarrado em uma árvore, e espancado com socos, pontapés, pedrada e paulada.
 
Após serem encaminhados para o hospital os jovens foram medicados e permaneceram custodiados e em observação aguardando a chegada do ortopedista, pois não havia nenhum no plantão. Depois de toda a avaliação médica, os jovens foram encaminhados para a 18ª Delegacia de Camaçari.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*