Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
16 de janeiro de 2017 11:08

Três pessoas são mortas a tiros em Dias D’Ávila

Um dos crimes ocorreu no bairro Parque Petrópolis

Por Redação

Três pessoas foram mortas a tiros e duas ficaram feridas nesse domingo (15) em Dias D’Ávila.

Segundo informações da Polícia, por volta das 14h30, homens a bordo de uma moto invadiram uma casa, na rua Santo Antônio, no bairro Parque Petrópolis, e atiraram contra Rafael da Purificação de Jesus, de 17 anos. O adolescente foi atingido na cabeça e morreu no local. Outra pessoa, que não a identidade revelada, foi atingida e socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde está internada.

O outro crime aconteceu na Travessa Catarina Paraguaçu, no bairro Jardim Alvorada, também no mesmo horário e da mesma forma. Suspeitos armados chegaram em uma moto e invadiram uma casa. No local, Enderson de Melo Paiva, 19, foi baleado e morreu.

Outro homem de 38 anos também foi baleado e socorrido para a UPA. O estado de saúde não foi informado.

No final da tarde, por volta das 17h30, Enailson Soares de Jesus, 30, foi baleado no pescoço, rosto e nádegas na Rua J.J. Seabra, no bairro de Garcia D´Ávila. Ele foi socorrido por moradores até a UPA do município, chegou a ser transferido para o HGE, mas não resistiu e morreu por volta das 22h30.

O policiamento em Dias D’Ávila está intensificado pela 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila). O crimes serão investigados pela 25ª Delegacia. Nenhum suspeito foi preso.

Os comentários para este conteúdo estão encerrados.