Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
05 de novembro de 2010 13:58

Trinta quilos de maconha são apreendidos na Engomadeira

Os traficantes conseguiram escapar ao perceberem a aproximação dos policiais.

Por Editor
 
A droga estava enterrada num buraco dentro de um barraco.  

Policiais da 11ª Delegacia apreenderam no início da manhã da sexta-feira (5), na localidade de Babilônia, no bairro da Engomadeira, 30 quilos de maconha embalados em sacos plásticos, abandonados por traficantes em um barraco.

Os policiais também encontraram no local 33 munições de pistola ponto 40, o cano de uma pistola calibre 380, tesouras, material para embalagem de drogas e refino de cocaína e anotações sobre a movimentação do tráfico.

Segundo o delegado Adailton de Souza Adan, titular da 11ª CP, a equipe do Serviço de Investigação (SI) daquela unidade policial intensifica as buscas para capturar os donos da droga, todos já identificados. O grupo estava escondido em outro barraco na Engomadeira, mas conseguiu escapar ao perceber a aproximação dos agentes.

Fonte: Agecom/BA

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*