Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
24 de outubro de 2010 11:56

Veja as ocorrências policiais

Porte ilegal de arma, amea

Por Fabiane Santos

Jovem morador do bairro Nova Vitória, foi preso por dois polícias, dentro de casa, com 2 pedras de crack, munição e posse ilegal de arma de fogo. A polícia chegou até o jovem após denúncias anônimas.

Outra ocorrência aconteceu na Rua da Rodoviária, por volta das 21 horas da última quinta-feira. Dois estudantes que caminhavam próximo ao SENAI, foram abordador por dois meliantes que estavam de bicicleta, portando um revolver. Das vítimas foram levados dinheiro, documentos e os celulares. Os assaltantes fugiram. A queixa foi registrada na delegacia.

Na DEAM foram registradas: uma lesão corporal, onde o companheiro agrediu sua companheira dando um soco no supercílio direito, que abriu um pequeno corte; e uma ameaça de morte sofrida por uma mulher casa casada há três anos com o autor da ameaça. A equipe da DEAM está atuando na investigação dos casos.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*