Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
03 de dezembro de 2010 13:31

Vereador José de Elisio almeja a Presidência da Câmara Municipal de Camaçari

Sendo ele líder do governo acredita ter um nome leve

Por Fabiane Santos

Um dos assuntos mais comentados pelos políticos da Câmara de Vereadores de Camaçari, Prefeitura e população, é o nome de quem irá assumir a cadeira de presidente no lugar da vereadora Luiza Maia (PT), que acabou de se eleger como deputada estadual. Agora no dia 15 de dezembro acontecerá a eleição interna para saber quem será o novo presidente. Líderes do governo na Câmara o vereador Zé de Elisio (PT do B) é um dos mais cotados para presidir a Câmara.

Em uma entrevista concedida ao programa do radialista Jutan Araújo, Baiana na Política, Zé de Elisio falou sobre o apoio que tem recebido de outros vereadores e do próprio prefeito Luiz Caetano. “Sou um candidato, acredito que tenho chances e conto com o apoio de uma boa parte dos vereadores e estou conversando ainda com outros. E acredito também que conto com o apoio do prefeito, e assim consiga chegar a Presidência”, disse.

Com muita tranqüilidade Zé de Elisio diz ser muito humilde e por conta disso acredita ter uma boa relação com todos. Se eleito já planeja dar continuidade ao projeto construído pela vereadora Luiza Maia, mas deve fazer algumas modificações. “Quero dar continuidade ao trabalho que a vereadora e deputada Luiza Maia implantou na Câmara. Um trabalho moderno, com uma maneira nova de fazer gestão. E também vou tentar levar a Câmara de Camaçari, para a orla, fazendo a Câmara itinerante. E assim ajudar na administração, sendo um órgão fiscalizador”.

Segundo Zé de Elisio, seu nome é leve e pode sim ser o novo nome para presidir a Câmara. Contudo, tem que aguardar a eleição para saber quem será o novo presidente.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*