Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09 de dezembro de 2010 09:32

Vereadores da RMS vão debater o pedágio com a Concessionária

A audiência pública acontecerá na cidade de Candeias no dia 16 de dezembro

Por Editor

Os vereadores da Região Metropolitana de Salvador terão uma oportunidade ímpar no dia 16 de dezembro. É que o consórcio Bahia Norte, responsável pelas praças de pedágio que serão instaladas em 2011, vai se reunir, na sede do legislativo no município de Candeias, às 14h, em audiência pública com os parlamentares e a população.

Na ocasião, a tirar pelo sentimento dos dois últimos encontros que os vereadores fizeram para debater a questão, o clima promete ser bastante tenso. A deputada eleita Luiza Maia (PT), que até 31 de dezembro comanda a Câmara de Camaçari, é uma das principais opositoras da cobrança da tarifa.

Na audiência, espera-se que os legisladores sejam enfáticos na posição contra a instalação dos pedágios, que, segundo afirmam, foram implantados sem nenhum diálogo com os municípios. Dentre outros pontos, são questionados a ausência de vias alternativas e a cobrança para os condutores das localidades diretamente afetadas.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*