Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
27 de setembro de 2010 23:20

Vias alternativas ao Pedágio deixam de ser alternativas

Cheias de buracos e mal iluminadas, as vias não oferecem segurança aos motoristas.

Por Editor

Conquistadas graças a luta do Movimento Pedágio Livre e mantidas em virtude de diversas decisões judiciais, as vias alternativas ao pedágio da Estrada do Coco, administrado pela Concessionária Litoral Norte (CLN), estão deixando de ser uma alternativa em virtude dos buracos, falta de iluminação e segurança.

Com diversos buracos, agravados pelas chuvas e pelo tráfego de veículos pesados, as vias são locais adequados para a prática de assaltos, uma vez que os motoristas precisam reduzir a velocidade do veículo para não cair nas crateras.

De responsabilidade da Prefeitura de Camaçari, segundo o secretário de Infraestrutura, Everaldo Siqueira, informou que a manutenção das vias alternativas já está no cronograma do programa de manutenção das estradas do município.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*