Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
21 de novembro de 2010 01:16

Visitantes não param de chegar a Semana Global do Empreendedorismo

Muitas pessoas participaram da SGE

Por Fabiane Santos

São alunos de escolas, pública, trabalhadores do Pólo Petroquímico e donas de casa. Com um público bem variado de idade e gêneros. Mais os elogios são muitos. Na Semana Global do Empreendedorismo, são pessoas de todas as partes e regiões. E muitos que não sabiam o significado da palavra empreendedorismo, vieram aprender.

 

 

Jaciele, 16 anos, Cassandra, 15 anos e Caroline, 13 anos

Foto: Fabiane Santos

 

Cassandra Lins, 15 anos, estudante do Centro Educacional Maria Quitéria afirma que, “empreendedorismo, é um investimento em algum produto ou área do comércio. Esse evento acaba sendo um incentivo para a cidade mostrar tudo que tem, e assim a população passa a conhecer o produto do próprio Município”.

Para Jaciele Nascimento, 16 anos, estudante do Centro Educacional Maria Quitéria,  “o que mais me impressionou aqui, foi a Exposição das Maria. Um artesanato diferente, que mostra as características de cada pessoa em uma boneca”.

Caroline do Espírito Santo, 13 anos, estudante do Centro Educacional Maria Quitéria. “Esse evento traz para nós conhecimento. Hoje aprendi sobre diversas áreas, produtos e serviços, passeando pelos stands”.

 

 

Dinalva na Exposição das “Marias”

Foto: Fabiane Santos

 

 

 

 

Dinalva Sena, 55 anos é dona de casa.

“Vim para prestigiar o trabalho do meu filho, Deo Sena, criador das “Marias” e aprender sobre o que é empreendedorismo, apesar não conhecer muito sobre o assunto, vou passear por ai e descobrir”.

 

O casal também foi visitar a Semana Global de Empreendedorismo

Foto: Fabiane Satos

 

 

 

 

 

 

 

 

Arnaldo Dias, 27 anos, operador de produção e a esposa Roseane Catarina, 23 anos, servidora pública.
“Esta muito interessante o evento, chegamos cedo e participamos de algumas atividades. É muito bom para o Município ter eventos como esse que fala e abrange diversos setores. Gostei muito dos produtos produzidos com material reciclado, que até então não conhecíamos”

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*