Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
03 de outubro de 2010 22:58

ACM Neto vence com cerca de 330 mil votos

Seguindo os passos do avô, ACM Neto se consolida na oposição baiana.

Por Editor

Pelo segundo pleito eleitoral consecutivo para o cenário nacional, o deputado federal ACM Neto (DEM) foi o candidato mais votado na Bahia. Com cerca de 330 mil votos, o herdeiro político do carisma do ex-senador Antônio Carlos Magalhães conquistou sua reeleição para a Câmara Federal.

A vitória de ACM Neto, assim como a reeleição de João Carlos Bacelar (PTN), foram os únicos motivos de comemoração da oposição camaçariense, que assistiu a derrota dos candidatos ao governo Paulo Souto e Geddel, dos candidatos ao senado oposicionistas e dos candidatos a deputado estadual Ferreira Ottomar (PMDB) e Marco Antônio (PTN).

Entre os candidatos federais eleitos com votos em Camaçari, ACM Neto obteve a segunda colocação com 12.642 votos, ficando atrás apenas do deputado federal Nelson Pelegrino (PT), que obteve 16.718.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*