Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
28 de outubro de 2010 08:44

Ademar Delgado surge como nome para suceder o Prefeito Luiz Caetano nas eleições de 2012

Durante a festa do servidor este foi um dos principais burburinhos entre os presentes.

Por Fabiane Santos

O atual Secretário de Administração do Município de Camaçari, pelo que tudo indica será o nome a ser lançado para Prefeito em 2012, Ademar Delgado. Na quarta-feira (27/10), durante a festa do servidor público, quando perguntado sobre o assunto o secretário confirmou os comentários.

Durante a festa dos servidores públicos de Camaçari, o prefeito Luiz Caetano, fez vários elogios ao secretário. Comentou ainda que sente muito orgulho de ser amigo de Ademar que foi quem o ajudou no ano de 2009 a superar a crise mundial.

Já Ademar disse que o nome está à disposição. Se for uma vontade do Partido dos Trabalhadores, do prefeito Caetano e da sociedade, ele também está muito grato. “Os comentários acontecem, até por que já acompanho o prefeito Luiz Caetano há muito tempo. O meu nome está à disposição e desejo eu tenho. Já trabalho por Camaçari desde, 1980. E passei por vários setores, fui secretário de Administração e Finanças, diretor-presidente da Limpec, secretário de Planejamento, entre outros e hoje sou secretário de Administração. Mas não depende só de mim. Se esse for o desejo do prefeito e do partido, espero que o povo julgue.”

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*