Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10 de novembro de 2010 08:31

Atuação da Limpec é criticada na Câmara Municipal

O vereador Oto Maia (PSDB) cobrou atuação nos bairros periféricos.

Por Editor

Depois de cobrar melhorias no tratamento de hemodiálise em Camaçari e no funcionamento do Hospital Geral de Camaçari, o vereador Oto Maia (PSDB), cumprindo com seu papel de vereador, também cobrou uma resposta da Limpec para o descaso com a limpeza de alguns bairros da cidade. Segundo o vereador, a empresa está cuidando apenas o centro da cidade e esquecendo os bairros periféricos.

“Eu estive no Jardim Limoeiro e vi um caminho de lixo em cada esquina. O centro da cidade é limpo até às 22h todos os dias, mas os bairros periféricos não têm esse privilégio. E quando ligamos para a Limpec para falar do lixo eles dizem é que entulho, e pela Lei do Entulho isso é de responsabilidade da população, mas quando mexemos no lixo, vemos que não tem entulho nenhum, mas lixo”, afirmou Oto.

O vereador ainda expressou que, “é uma vergonha a Limpec receber o que recebe por mês e a cidade está como está. Se o problema é com a Ambiental, empresa terceirizada pela Limpec, que a empresa seja chamada no eixo. O que não pode é continuar como está, pois quando nós vereadores passamos pelos bairros a comunidade vem reclamar é com a gente”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*