Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09 de novembro de 2010 09:01

Caetano afirma que governo tem bons nomes para UPB

O prefeito acredita que neste pleito a situação tem tudo para ganhar.

Por Editor

Entre os prefeitos que compõem a base governista, há bons nomes para disputar a eleição da UPB (União das Prefeituras da Bahia). A opinião é do prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, que defende a concentração de todas as forças de apoio ao governo, de forma a viabilizar a elaboração de um projeto amplo, capaz de tornar a entidade atuante e efetivamente útil para o progresso dos municípios baianos.

Na relação dos que considera “bons nomes”, Caetano cita Oberdan Rocha Dias (PP), de Barra do Choça, Eduardo Alencar (PSDB), de Simões Filho, José Ricardo Leal Requião (PR), de Miguel Calmon, Maria Quitéria (PSB), de Cardeal da Silva, e Eduardo Vasconcelos (PSDB), de Brumado.

Para o prefeito de Camaçari, a situação tem tudo para ganhar a UPB, hoje nas mãos da oposição, sob a presidência de Roberto Maia (PMDB), de Bom Jesus da Lapa. Ele considera fundamental imprimir um novo ritmo de gestão à entidade, a fim de transformá-la em um instrumento concreto de fortalecimento do municipalismo e do desenvolvimento sustentável de todas as cidades do interior do Estado.

Resta saber se Luiz Caetano será candidato mais uma vez a UPB, pois em 2009 o prefeito não se elegeu por poucos votos. Mas, depois do sucesso à frente da coordenação da campanha de Jaques Wagner e na eleição de Dilma Rousseff, o nome de Caetano também surge com um dos favoritos.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*