Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
04 de outubro de 2010 13:00

Caetano, Luiza e Bira vão às ruas agradecerem ao povo

Cerca de 300 carros e mil pessoas acompanharam a carreata.

Por Editor
 

Caetano, Bira e Luiza agradecem a Camaçari.

Foto: André Damasceno.

 

Numa carreata que começou por volt das 11h na praça da Gleba B, o prefeito Luiz Caetano (PT), juntamente com os deputados estaduais Luiza Maia (PT) e Bira Coroa (PT), liderou uma carreata pelas ruas da cidade com mais de 300 carros, três mini trios e mais de mil pessoas, entre elas presidentes de partidos da base aliada, vereadores de Camaçari e outras cidades, secretários municipais e lideranças políticas.

Antes de dar início à carreata, num discurso emocionado, o prefeito Luiz Caetano afirmou que, assim como o eleitor fez em 2008, quando o reelegeu com mais de 70% dos votos, o povo mostrou mais uma vez que a oposição de Camaçari está vencida. “Não existe oposição nesta cidade. O ex-prefeito veio aqui tentar eleger seu deputado, mas não conseguiu mais de 3 mil votos. Olha o que aconteceu com o outro que ficou do lado de Geddel, não chegou a lugar nenhum”, disse.

Caetano ainda afirmou que o resultado é uma prova da satisfação popular quanto ao projeto desenvolvido pelo PT na cidade. “Agora vamos trabalhar para eleger Dilma no segundo turno, pois assim cumpriremos com nossa missão por completa, pois já elegemos Wagner, Lídice, Pinheiro, Luiza, Bira e nossos deputados federais”, conclamou.

 

Vereadora Luiza Maia, eleita deputada estadual.

Foto: André Damsceno.

 

Para a vereadora Luiza Maia, eleita deputada estadual com a maior votação na história da Assembleia Legislativa para uma mulher, alcançando 79.858 votos, agora é o momento de exportar as boas experiências do governo de Camaçari para o estado. “Vamos fazer pela Bahia o mesmo que estamos fazendo por Camaçari. Vamos exportar para o estado o modelo Caetano de governar. Hoje estamos comemorando, mas a partir de amanhã vamos começar nosso trabalho em cada um dos municípios que tivemos. Vamos trabalhar como sempre o fizemos, discutindo com o povo o que ele quer de melhorias para sua cidade”, disse.

Reeleito com 39.254 votos, o deputado estadual Bira Coroa, comemorou o feito e deu as boas-vindas a Luiza. “Quero lhe desejar as boas-vindas Luiza a Assembleia Legislativa. Agora eu estou mais confiante de que poderei continuar com um trabalho combativo em prol do povo do nosso estado com você ao meu lado lá na Assembleia”, afirmou.

 

Deputado Estadual, Bira Coroa.

Foto: André Damasceno

 

O deputado fez questão de lembrar que nas últimas quatro eleições Camaçari manteve a tradição de eleger dois deputados estaduais. “Isso é muito bom para nossa cidade. E agora será melhor do que em 2006, pois agora nós elegemos dois candidatos que tem história política nesta cidade. Dois deputados que sabem o que é caminhar ao lado do povo”, concluiu.

Depois dos discursos a carreta percorreu diversos bairros pela sede do município.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*