Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
03 de outubro de 2010 08:02

Camaçariense vai cedo às urnas

As filas já se formavam desde as seis da manhã do domingo (03).

Por Editor
 
Eleitores chegaram cedo na esola José de Freitas Mascarenhas. Foto: André Damasceno.  

Mesmo sabendo que os portões das escolas eleitorais só abririam às 08h, do domingo (03/10), para início do processo eleitoral, muitos cidadãos de Camaçari acordaram cedo para exercer seu direito de cidadania.

Numa breve passagem pelas escolas Denise Tavares, Mascarenhas, Luis Eduardo Magalhães e Maria Quitéria, às 07h, foi possível observar filas de eleitores. Para uns o motivo da ansiedade estava em garantir o voto, para outros de aproveitarem o dia de folga, pois até mesmo as empresas do Polo Industrial tiveram que liberar seus funcionários.

Às 07h15 da manhã, já havia mais de 30 pessoas em frente à escola José de Freitas Mascarenhas, na Gleba A. “Cheguei aqui era mais ou menos umas 06h e já tinham umas oito pessoas aqui na fila. Acordei cedo para votar e garantir logo meu voto”, conta Rogério Luiz. Já Gutemberg Santos, chegou cedo para aproveitar o restante do domingo de folga. “Quero votar logo e depois aproveitar o domingo de bobeira”, disse.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*