Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
09 de janeiro de 2017 13:33

Central de distribuição vai gerar 350 novos empregos

Ricardo Eletro/Insinuante será transferido para Camaçari em fevereiro

Por Redação

O centro de distribuição da Ricardo Eletro/Insinuante, situado em Lauro de Freitas, será transferido para Camaçari em fevereiro. Anúncio foi feito pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Sérgio Vilalva.

“O grupo Ricardo Eletro escolheu a cidade de Camaçari para reiniciar suas operações a partir de fevereiro”, afirmou, ao ressaltar que o investimento será de R$ 50 milhões, com geração de 300 a 350 empregos diretos.

Segundo Vilalva, havia uma pressa da empresa para arrumar um lugar para se instalar. “Sabendo disso, conseguimos viabilizar a instalação junto a empresários locais, em forma de parceria”.

De acordo com o secretário, a Secretaria trabalha “em linha” com os empresários e que as portas da pasta estão “escancaradas” para quem quiser vir trabalhar em Camaçari. Ele lembrou que os empresários precisavam de uma interlocução em relação à Prefeitura, e agora têm.

A Ricardo Eletro vai se instalar em um galpão pré-existente na área da Via de Ligação, onde já estão a central de distribuição da G-Barbosa, a Votorantim, a Farmácia Santana e outras empresas.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*