Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
10 de novembro de 2010 09:06

Cleber Alves é o primeiro vereador a declarar seu voto para Presidência da Câmara

Depois de ser provocado pelo vereador Elinaldo (DEM), Cleber Alves revelou seu voto.

Por Editor
 

Vereador Cleber Alves (PT).

Foto: Heriks Trabuco.

 

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada na terça-feira (09/11), a população de Camaçari tomou conhecimento do primeiro voto à Presidência da Casa. Isso por que o vereador Cleber Alves (PT) declarou abertamente, para todos verem e ouvirem, que a predileção dele é pelo vereador Zé de Elísio (PTdoB).

“Meu voto é sim para o vereador Zé de Elísio. Esta é a minha vontade pessoa. Contudo, vereador Elinaldo, no meu partido existe diálogo e debate, coisa que não existe no seu. Então, eu tenho um partido onde essa escolha será debatida. Eu declarei que apoio o vereador Zé de Elísio lá na rádio e declaro aqui de novo, agora eu levarei essa opinião para o debate com meu partido”, revelou Cleber.

O vereado também não deixou de falar sobre o nome do vereador Téo Ribeiro, que dentro do PT parece ter a preferência dos colegiados.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*