Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
03 de outubro de 2010 19:26

Clima eleitoral foi tranquilo em Camaçari

Diferente das últimas eleições o eleitor esteve mais comedido.

Por Editor
 

Escola Helena Celestino no Gravatá.

Foto: André Damasceno.

 

Diferente das eleições de 2006 e 2008, onde o eleitorado além de ir as urnas votar, também fazia questão de estar com bandeiras em punho, camisas dos partidos e reunidos em grupos para debater a popular pesquisa de boca de urna, a eleição de 2010 foi amena em Camaçari, assim como a campanha dos principais candidatos que disputam os voto s dos camaçarienses.

Para Rodrigo Meira o comportamento da maioria dos eleitores é reflexo dos candidatos. “Este ano, além de ser uma eleição onde o eleitor não tem tanta identificação com seus candidatos, como é para vereador e prefeito, há o fato dos políticos estarem no descrédito e o cidadão está votando somente por ser obrigatório e não com paixão”, disse.

De acordo com Eduarda Silva, a calmaria era o resultado das pessoas votarem e irem para a praia. “Num dia de sol como este ninguém que não esteja recebendo vai ficar aqui debaixo desse sol segurando bandeira e fazendo política. O povo está fazendo como eu, que já votei e agora estou indo para a praia aproveitar o sol que está fazendo”, afirmou.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*