Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
04 de outubro de 2010 01:39

Com 39.254 mil votos Bira Coroa (PT) se reelege

A batalha travada por Bira Coroa come

Por Editor

Uma das vitórias mais comemoradas, dentro do PT de Camaçari, na eleição para a Assembleia Legislativa com destaque em Camaçari foi a reeleição do deputado estadual Bira Coroa (PT). Depois de se eleger para a Assembleia em 2006, com o total apoio do Partido dos Trabalhadores e do prefeito Luiz Caetano, este ano Bira se viu praticamente sozinho com sua militância, uma vez que o PT camaçariense, assim como o prefeito, estavam empenhados na campanha da vereadora Luiza Maia (PT).

Em entrevista concedida ao Camaçari Diário durante o desfile de 252 anos de Camaçari o deputado parecia adivinhar quantos votos teria nesta eleição. “Estamos trabalhando em quase 120 municípios. Estamos esperando ter pelo menos uns 40 mil votos”, disse. Distante de ser uma votação tão expressiva quanto a da vereadora Luiza Maia que conseguiu o dobro de votos de Bira, o deputado conseguiu mais votos do que na eleição passada e o suficiente para se reeleger.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*