Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
20 de outubro de 2010 11:57

Comércio de carros seminovos em Camaçari se mantém com promoções

Algumas revendas oferecem transferência e primeira revisão grátis.

Por Fabiane Santos
 

Loja carros seminovos, Radial Automóveis.

Foto: Fabiane Santos.

 

O mercado de veículos seminovos de Camaçari vem se moldando ao perfil dos clientes dia a dia. Competindo com a capital baiana e suas grandes concessionários de carros novos, donos de lojas acreditam no preço e na confiança dos clientes para continuarem no mercado. Cada revenda de Camaçari vende em média 15 carros por mês.

Segundo João D’Nilda, dono da Loja Radial Automóveis, o que tem segurado esse tipo de venda são as boas taxas e a variedade  carros. Os mais vendidos são os carros populares como, Celta, Uno, Palio e
Gol. Com o financiamento e uma baixa margem de lucro, o lojista consegue ganhar dinheiro com a rotatividade. “É um mercado que dá para sobreviver. Aqui na loja trabalhamos entre amigos e parceiros, com isso facilita as vendas”.

Para a proprietária da loja Trajano Veículos, Eliane Teles, a credibilidade na praça faz com que o cliente aprove e feche o negocio. “Aqui em Camaçari só quem procura lojas em Salvador são os compradores de carros 0km. Já teve casos de cliente vir de Salvador comprar aqui na loja, por confiar na nossa maneira de vender. Hoje o mercado em Camaçari se encontrar regular. Por isso temos um diferencial para fechar a compra. Quem compra na Trajano Veículos, tem a transferência e a 1ª revisão de graça”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*