Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
28 de setembro de 2010 23:14

Como previsto candidatos duelaram forças no desfile de Camaçari

Dos candidatos ao governo do estado, somente Bassuma (PV) esteve presente.

Por Editor

Como noticiado pela imprensa camaçariense, alguns candidatos a deputado estadual e federal aproveitaram a grande concentração de pessoas no desfile em comemoração aos 252 anos de Camaçari para armar seus palanques, caminhar no meio do povo e duelarem, entre si, suas forças políticas. As principais ausências foram dos candidatos ao governo do estado, com exceção de Bassuma (PV).

Semelhante a 2009, quando foram formados três palanques, havia a concentração dos candidatos da coligação do PSDB , a concentração do deputado Ferreira Ottomar (PMDB) e do governo, liderada pelo prefeito Luiz Caetano. A diferença para 2009 estava na ausência dos grandes nomes tucanos e democratas do estado no palanque Democrata.

No final do desfile cívico ocorreu o tradicional desfile dos candidatos. Ao todo mais de seis mini trio puxaram os militantes que com bandeiras em punho fizeram o máximo para mostrarem a força dos seus candidatos.

Confira a mensagem de alguns dos políticos e membros da segurança do estado e do município presentes no desfile.

Prefeito Luiz Caetano (PT)

Deputado estadual Bira Coroa (PT)

Deputado estadual Ferreira Ottomar (PMDB)

Presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima (PMDB)

Coronel Castro e delegado Nilton Borba

Vereador Alfredo Andrade (PSB)

Vereador Marcelino (PT)

Vereador Bispo Jair (PRB)

Vereador Paulinho do Som (PT)

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*