Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
14 de dezembro de 2010 23:56

CONFIRMADO: A Mesa Diretora da Câmara está definida

Zé de Elísio, Cleber Alves, Alfredo Andrade e Oto Maia compõem a Mesa

Por Editor
 
O presidente é o vereador Zé de Elísio (PTdoB) e o vice-presidente é o vereador Cleber Alves (PT). A 1ª Secretaria ficou com o vereador Alfredo Andrade (PSB) e a 2ª Secretaria com o vereador Oto Maia (PSDB).  

 

Depois de muitas reuniões, muitas negociações de bastidores, muita especulação, e muita polêmica, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camaçari já está definida e eleita.

Conforme noticiado pelo Camaçari Diário na última sexta-feira (10) o presidente é o vereador Zé de Elísio (PTdoB) e o vice-presidente é o vereador Cleber Alves (PT). A 1ª Secretaria ficou com o vereador Alfredo Andrade (PSB) e a 2ª Secretaria com o vereador Oto Maia (PSDB).

Depois de muitos meses e muitas especulações em cima de diversos nomes para assumir a Presidência, o vereador Zé de Elísio, sem muito alarde, fez como no ditado popular, “foi comendo pelas beiradas”. Calado, ele conseguiu organizar uma estratégia política que o levou ao segundo cargo mais importante no município de Camaçari. Contudo, nada mais justo para o vereador que abriu mão de Presidência da Câmara por duas vezes dando espaço para Luiza Maia (PT), e nada mais justo para com o povo da Orla de Camaçari, que agora tem um representante legítimo à frente da Câmara Municipal.

Com a definição da Presidência da Câmara agora as especulações voltam-se para a reforma do secretariado do prefeito Caetano, que deve acontecer até o mês de fevereiro.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*