Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
24 de novembro de 2010 11:00

Democratas pedem fim das comparações entre governo Caetano e Tude

O vereador Elinaldo acusa que há perseguição dentro do atual governo municipal

Por Editor
 
   

Descontente com as centenas de comparações feitas entre os vereadores da base governista sobre o mandato do prefeito Caetano em relação ao do ex-prefeito Tude, o vereador Elinado (DEM) afirmou que está na hora dos vereadores governistas mudarem o discurso, pois após seis aos de mandato o atual governo já cometeu centenas de erros que devem ser analisados no lugar de ficar fazendo comparações.

“Aqui há um costume horrível de que tudo de ruim em Camaçari é herança maldita, se referindo aos governos passados. Tudo que se fala tem que fazer comparação com os governos passados. O que dizer então dos pedágios do governo Wagner? Vocês tanto criticaram o pedágio do governo passado e o que dizer das 12 praças de pedágios construídas pelo governo Wagner?”, questionou Elinaldo.

 
   

O vereador também questionou as comparações de que no governo passado havia perseguição e no governo Caetano isso não existe mais. “Se isso fosse verdade, o que dizer então sobre o caso de uma professora que eu procurei para homenagear com uma medalha aqui na Câmara e que, mesmo ficando muito grata e emocionada, disse que não poderia aceitar a homenagem feita por mim por que ela seria perseguida dentro da Prefeitura como já aconteceu com outras pessoas? Então eu acho que estas comparações de nada adiantam”, disse Elinaldo.

Em resposta ao oposicionista, o vereador Alfredo Andrade (PSB) afirmou que, “Eu gosto de fazer comparações. Como é que eu não posso lembrar ao povo sobre como era a política e a vida em Camaçari no tempo do governo passado e o quanto evoluímos hoje? Eu continuarei fazendo comparações sim. E o vereador Elinaldo continuará atordoado, apanhando nos discursos aqui na Câmara, pois nosso governo está fazendo em Camaçari o que nenhum outro fez, trazendo ao povo o orgulho de morar em Camaçari”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*