Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
22 de dezembro de 2010 07:31

Eleição da UPB: Caetano quer defender regionalização

O prefeito defende que sozinhos os municípios não conseguirão nada

Por Editor

Depois de ser escolhido pelos prefeitos da bancada governista e pelo governador Jaques Wagner (PT) para ser o candidato do governo à Presidência da União dos Municípios da Maia (UPB), o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), revelou que, diferente de 2008, quando concorreu a instituição com a bandeira do municipalismo, defenderá a bandeira da regionalização.

“Quando o governador e os prefeitos me escolheram como candidato eu pensei como me animar para a disputa, pois eu precisava de um objetivo para comandar a UPB. Na última campanha eu defendi o municipalismo, mas isso não é novo, então comecei a pensar e vi que o município sozinho não em condição de crescer. Nos prefeitos precisamos nos unir, num estilo de consórcio entre municípios, para conseguir crescer”, afirmou Caetano.

Diferente da última eleição à UPB, o prefeito Luiz Caetano, além de contar com o apoio integral do governador Wagner, também conta com o apoio de um grande número de prefeito, o que lhe dá a certeza da vitória. “Eu tenho certeza que vamos vencer esta eleição. As coisas acontecem no tempo certo. O presidente da UPB que me venceu não cresceu no estado nem metade do que conseguimos crescer. Por isso entendo que este é o momento de dirigirmos a instituição”, disse Caetano.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*