Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
24 de abril de 2017 13:36

Eleitor poderá fazer recadastramento biométrico na sede do TJ-BA

Posto do TRE-BA será inaugurado nesta quarta

Por Redação

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) inaugura nesta quarta-feira (26), às 15h, um posto do recadastramento biométrico no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A unidade ficará instalada na sede do órgão estadual, na 5ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB). O espaço funcionará das 8 às 18 horas.

Para conseguir atendimento, o eleitor deverá apresentar um documento oficial com foto, a exemplo de RG, CNH, carteira profissional, passaporte, carteira de reservista ou certificado de alistamento militar original, além de um comprovante de residência recente, emitido há no máximo três meses. Quem tiver os dados cadastrais alterados, por, entre outros motivos, casamento ou separação, devem levar um documento comprobatório de alteração das informações.

O recadastramento consiste em coleta das digitais de todos os dedos das mãos, registro fotográfico, assinatura digital, revisão dos dados cadastrais e reimpressão de novo título. O cidadão que não fizer o recadastramento até 31 de janeiro de 2018 terá o título cancelado.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*