Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
04 de janeiro de 2017 09:44

Elinaldo promete “medidas extremas” em Camaçari

Novo prefeito afirmou que município está um caos

Por Redação

O novo prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), afirmou que o cenário econômico do município deixado pelo seu antecessor, Ademar Delgado (PT) está caótico. A cidade está sem infraestrutura para a realização de eventos, o sistema de coleta de lixo é ineficaz, o de saúde está depreciado, sem falar na situação dos servidores.

“A situação mostrou-se bem pior do que imaginávamos”, disse o prefeito por meio de nota.

Como uma das medidas adotadas para o controle dos elevados gastos municipais está a proibição de contratação de novos servidores até abril, para que os atuais cinco mil funcionários da Prefeitura sejam pagos. Segundo Elinaldo, a “folha de pessoal foi inchada nos últimos anos de forma irresponsável”.

De acordo com o prefeito, “medidas extremas” serão tomadas para tentar reverter o mais rapidamente quadro caótico de Camaçari. Entre essas medidas está a revisão dos contratos assinados pelo prefeito anterior.

“Nossa gestão decidiu rever todos os contratos assinados na administração passada com a determinação de baixar seus valores ao máximo”, disse.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*