Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
06 de outubro de 2010 19:44

Eu vou cobrar é de Caetano que os deputados federais trabalhem

O vereador Cleber Alves (PT) apoiou Josias Gomes a pedido do prefeito Caetano.

Por Editor
 
Vereador Cleber Alves (PT). Foto: André Damasceno.  

O papel de todo cidadão é cobrar dos políticos, principalmente daqueles em quem votou, as melhorias necessárias para o país, estado ou município. Contudo, o vereador Cleber Alves (PT) que votou e apoio o candidato eleito a deputado federal Josias Gomes (PT) afirmou, na última Sessão Ordinária (05/10), na Câmara Municipal, que ele não cobrará trabalho ao deputado, mas ao Prefeito Luiz Caetano.

“Josias, assim como os outros deputados federais eleitos em Camaçari, tem que ir para Brasília trabalhar em prol do povo. Eu não vou cobrar nada dele. Eu vou cobrar é do prefeito Caetano, que foi quem me pediu para apoiar Josias com base num projeto político. Sendo assim, quem tem que me dar conta desse trabalho é ele”, disse Cleber.

O vereador também fez questão de elogiar o trabalho feito por ele e por outros militantes petistas e governistas em busca de votos para Josias. “Nós estamos de parabéns, pois conseguimos mais de sete mil votos para um candidato até então desconhecido em Camaçari”, afirmou.

Em 2006 Josias Gomes foi acusado de suposto envolvimento no caso do “Mensalão,” por supostamente ter recebido R$ 100 mil do publicitário Marcos Valério, mas a Câmara Federal o inocentou.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*