Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
01 de novembro de 2010 07:42

Governador Jaques Wagner comenta resultado das eleições 2010

O governador acompanhou, em Brasília, a apuração dos votos para a eleição da Presidência da República.

Por Editor
 
Fonte: Ronaldo Silva/Agecom.  

O governador Jaques Wagner votou em Arembepe no início da manhã do domingo (31), depois seguiu para Brasília para visitar a Candidata Dilma Rousseff e acompanhar a apuração das eleições 2010 ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Wagner também foi ao Centro de Imprensa montado num hotel da capital federal, onde falou sobre o resultado da disputa eleitoral. Dilma Roussef saiu vitoriosa com 56% dos votos, contra 44% de José Serra.

“É a continuidade do projeto com renovação do condutor. Sai o presidente Lula, entra a Dilma. Sai um homem, entra uma mulher com características pessoais diferentes. Acredito nesse projeto. Conheço ela de perto, sei das suas virtudes e qualidades para conduzir o País e acho que ela vai fazer um belíssimo trabalho. Com certeza a gente vai viver mais quatro anos de realizações, crescimento econômico e inclusão social”, disse o governador.

Ele também falou sobre a importância da eleição de Dilma Rousseff para a Bahia. “Os baianos podem esperar uma relação tão boa ou melhor do que a gente teve com o presidente Lula. Tendo eleito dois senadores, 31 deputados federais, o governador e dado essa bela votação, não tenho dúvida que ela terá um compromisso muito forte politicamente e administrativamente falando com a Bahia”.

De Brasília, Jaques Wagner seguiu com a primeira-dama Fátima Mendonça para a Argentina.

Fonte: AGECOM.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*