Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
29 de agosto de 2010 23:09

Jorge Curvelo parabeniza o prefeito Caetano

O vereador oposicionista parabenizou Caetano por atender ao seu pedido.

Por Editor
 
Foto: Heriks Trabuco / Ascom-Câmara  

Enquanto o vereador Elinaldo (DEM) só tem críticas ao prefeito Luiz Caetano (PT), o vereador Jorge Curvelo, também democrata, surpreendeu a todos quando no dia 24 de agosto, durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal, parabenizou Caetano por ter atendido a mais um dos seus Requerimentos.

O primeiro a ser atendido foi sobre a construção da pista que liga a entrada da Câmara Municipal ao Fórum Clemente Mariane, evitando que os carros sempre entrassem na contramão, para não fazer o contorno no Centro Administrativo para entrar na Câmara.

Dessa vez o motivo dos parabéns foi a instalação de um semáfora sonoro atrás da Casa Legislativa, de frente com o Ministério Público. “Ali sempre se fez necessário um semáforo como este, pois muitos deficientes visuais passam por lá, até porque a Associação de Deficientes Visuais fica ali perto. Por isso agradeço, em nome de Elza, funcionário dessa casa, deficiente visual, pelo prefeito atender ao meu pedido, mesmo que o tenha feito depois de muita insistência”, disse.

Contudo, para não deixar de ser contestador e cumprir com seu papel de oposição, o vereador deu uma tacadinha no seu companheiro de plenário Cleber Alves (PT). “O mais engraçada é que toda vez que eu cobrava este semáforo o vereador Cleber Alves me dizia que os engenheiros da Prefeitura não instalavam o semáforo ali por causa da distância até a curva aqui da Câmara. Então me expliquem o porquê que agora foi possível instalar”, concluiu.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*