Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
06 de outubro de 2010 20:03

Luiza Maia agradece e promete fazer jus aos quase 80 mil votos

A vereadora afirmou que trabalhará na Assembleia assim como o fez na Câmara.

Por Editor
 
Vereadora Luiza Maia. Foto: André Damasceno.  

Em sua primeira Sessão Ordinária na Câmara Municipal, após a eleição para a Assembleia Legislativa, a vereadora Luiza Maia (PT), fez questão de agradecer aos eleitores que lhe depositaram o voto de confiança e garantiu que fará jus a conquista.

“Quero agradecer ao povo de Camaçari pelos quase 25 mil votos e aos eleitores das quase 70 cidades onde fui votada pelo confiança depositada em mim, o que me ajudou a ser a segunda deputada mais votada do meu partido, a quinta na classificação geral e a mulher mais votada na história da Assembleia Legislativa”, agradeceu Luiza.

Ciente da responsabilidade de tamanha votação, Luiza Maia afirmou que, “ninguém vai se arrepender ou se envergonhar de ter votado em mim. Pois, assim como tenho trabalhado por Camaçari, trabalharei pela Bahia. Todos sabem o trabalho que fiz nesta Casa no intuito de aproximá-la do povo, de trazer o cidadão para dentro dela, podem ter certeza que também farei o mesmo na Assembleia”.

Sobre o que aprendeu durante as viagens de campanha, Luiza revelou que foram experiências inesquecíveis e que lhe ajudaram a ter uma noção maior da Bahia e das necessidades do povo baiano. “Com certeza depois desses meses andando pelo estado, pude ver o quanto nosso povo ainda precisa de melhorias sociais, mesmo com o governador Wagner fazendo tanto. As experiências que vive me auxiliarão nos meus projetos e ações na Assembleia em prol do nosso povo”, concluiu.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*