Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
03 de outubro de 2010 23:11

Luiza Maia é a segunda deputa estadual mais votada do PT com cerca de 80 mil votos

A primeira-dama de Camaçari ficou em 5° lugar entre as mais votadas da Bahia.

Por Editor

Uma das principais bandeiras políticas do Partido dos Trabalhadores (PT) de Camaçari conseguiu um feito inédito para o município, que foi se eleger como a primeira deputada estadual da cidade. Com cerca de 80 mil votos, a vereadora Luiza Maia (PT) elegeu-se como a segunda mais votada entre os candidatos petistas. Na classificação geral a primeira-dama de Camaçari ficou na 5ª posição, ficando atrás apenas de Marcelo Nilo (PDT) Mario Negromonte (PP), Ronaldo Carletto (PP) e Zé Neto (PT).

Além de contar com a militância petista ao seu lado, com a história de luta dentro do partido e com o apoio de mais de sete candidatos a deputados federais, Luiza Maia, assim como o governador Jaques Wagner, contou com o apoio e coordenação do prefeito de Camaçari Luiz Caetano, que se tornou uma das lideranças políticas mais fortes da Bahia e que em Camaçari pontua com mais de 70% de aprovação popular.

Eleita, Luiza continuará exercendo a vereança até dezembro deste ano, quando deixará o cargo, para ser diplomada deputa estadual. Quem ocupará o seu lugar na Câmara Municipal, será o seu suplente, Araújo (PT), então Superintendente de Trânsito e Transporte de Camaçari.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*