Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
22 de dezembro de 2010 07:26

Marcelo Nilo (PDT) continuará na Presidência da Assembleia

A confirmação foi feita pelo prefeito Luiz Caetano, principal articulador do governo Wagner

Por Editor

Durante coquetel de confraternização em sua residência com alguns membros da imprensa camaçariense e baiana, o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), um dos principais articuladores do governador Jaques Wagner (PT), deu como certa a reeleição do deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) para a Presidência da Assembleia Legislativa da Bahia.

A declaração ocorreu durante discurso, quando Caetano falava sobre o momento político positivo que o estado vive após as eleições deste ano. “Conseguimos eleger grandes nomes para governarem nosso país e estado. Continuamos com Wagner como governador, e agora temos Otto Alencar como vice-governador. Conseguimos eleger Luiza para a Assembleia, onde Marcelo Nilo continuará como presidente…”, falou Caetano.

Após o discurso o prefeito foi questionado se ele havia percebido que acabara de informar, em primeira mão, a reeleição de Marcelo Nilo para a Presidência da Assembleia. Tentando desconversar o prefeito sorrio e disse, “é nisso que dá falar demais com a imprensa, mas eu acredito que seja Marcelo mesmo, pois é uma das pessoas mais preparadas e importantes dentro da Assembleia”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*