Camaçari Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
27 de setembro de 2010 19:08

Megaoperação para combater crimes eleitorais em Camaçari

Polícia Federal e Tribunal Superior Eleitoral policiarão as eleições de Camaçari.

Por Editor

Boca de urna, compra de votos em frente aos colégios eleitorais, duplicidade de votos, títulos eleitorais falsos, transporte de eleitores, venda e consumo de bebidas alcoólicas no dia das eleições e muitos outros crimes eleitorais serão coibidos por uma megaoperação montada em parceria pela Polícia Federal (PF) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Camaçari.

A operação que começa nesta terça-feira (28/09) e seguirá até as 18h do dia 03 de outubro acompanhará todo o processo eleitoral. Desde a conferência, transporte e abertura das urnas até a apuração das mesmas.

Em reunião com representantes de todos os partidos eleitorais de Camaçari, ocorrida na segunda-feira (27/09), e membros da imprensa, a juíza da Zona Eleitoral 171, Dra. Adriana Andrade de Carvalho, e o delegado da Polícia Federal Wal Goulart, comunicaram a operação. De acordo com Goulart a cidade de Camaçari não foi escolhida aleatoriamente, mas pelo histórico de crimes eleitorais cometidos das eleições passadas.

As denúncias podem ser registradas no Cartório Eleitoral de Camaçari, ou no Ministério Público, ambos ficam localizados nos arredores da Câmara Municipal de Camaçari. Caso o cidadão não possa comparecer pessoalmente, a denúncia pode ser feita pelo número (71)3621-1352.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*